Arquivo de 'Honório Rubio e Pinot Noir Lidio Carraro' Category

Dec
20

SIMPLES E GOSTOSOS PARA O FINAL DE ANO



 

HONÓRIO RUBIO 2005 – Crianza – Rioja – Espanha

Vindo da sempre gostosa  e boa região de Rioja este tinto com 85% de Tempranillo, 10% de Garnacha e 5% de Mazuelo, uma composição muito feliz e comum na região, mostrou-se com muito boas qualidades.

Cor rubi.

Aromas muito agradáveis até complexo, com madeira americana leve,  frutas, animal, tudo típico da região.

Na boca é bom, delicado elegante, fácil, redondo,  macio, madeira leve e que melhorou com uma hora e mais depois de aberta a garrafa, algumas horas depois um restinho estava ótimo.

Um prazer de Escopeta.

Importado pela   www.bodegas.com.br  11- 5182-2401, distribuídos em vários locais, na BR BEBIDAS 11-3071-0777 por R$ 56.

 

Dádivas 2010 – Pinot Noir – Lidio Carraro – Sul Brasil

Um Pinot Noir com agradáveis essências de sua uva, claro, com os descontos de abrasileirada, produzida por um produtor que não usa madeira em seus vinhos, mas que a meu ver é uma qualidade, pois seus vinhos são nítidos e limpos com sabores das uvas de origem.

Cor rubi claro.

Aromas com frutados leves, das frutas vermelhas, média intensidade.

Na boca é leve, macio, redondo e frutado, pouca complexidade e médio corpo, final agradável sem críticas. Não é para se fazer comparações internacionais e sim para se aproveitar sua qualidades de frutas e leveza de corpo. Bom com as refeições.

Um Espadilha barato.

Produtor www.lidiocarraro.com vendedores em todo o Brasil.

Na BR Bebidas para os leitores do www.zedovinho.com.br R$ 38

Theme Distributed by Rock Kitty and Wordpress Themes