Arquivo de 'Régia Colheita 2006 Branco – Alentejo – Portugal' Category

Mar
25

Régia Colheita 2006 Branco – Alentejo – Portugal



 

Almoçando hoje com simpática diretoria do Grêmio Luso Brasileiro de São Paulo, fui convidado pelo meu amigo Lívio, bebemos entre outros este agradável vinho do Alentejo. (leia mais do Alentejo clicando em Países Produtores, Portugal)

É um branco delicioso que vale a pena provar, com as uvas Arinto , Antão Vaz, Perrum e Roupeiro, principalmente considerando seu preço.

É claro de cor.

Seus aromas muito agradáveis, das frutas brancas como as peras e maçãs, é delicado e com boa intensidade.

Na boca é bom, é leve, mas tem boa estrutura e complexidade, com um frutado bom e corpo também, bem equilibrado, com acidez gostosa.

 

È um Escopeta.

 

É de importação do Emídio Dias Carvalho, ele representa vários produtos de bons preços, pioneiro de bebidas no Brasil, também diretor do Grêmio, empresário e pintor já consagrado.

Para quem gosta, compra e trabalha para ganhar o vinho nosso de cada dia, é sempre útil conhecer as alternativas de compras da cidade. Ele representa a Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsarraz, com muitos vinhos do Alentejo, com vinhos bons e baratos.

Ele tem um escritório comercial, não tem loja,  com telefone 011 3815-5577, fale com o Sr. Felipe.

 Este branco custa só R$ 27 e vale cada gole. Liga lá, peça a lista disponível, e acho que ele entrega o vinho em sua casa.

 

 

 

Theme Distributed by Rock Kitty and Wordpress Themes